O país cabe aqui.

TAAG e Sindicato chegam a entendimento

Notícias de Angola – A TAAG Linhas Aéreas de Angola e o Sindicato de Pilotos de Linha Aérea chegaram nesta terça-feira , a acordo, após nova ronda de negociações, que culminou com o levantamento da greve dos pilotos, que teve início na última sexta-feira (7).

Em nota que o Notícia de Angola teve acesso hoje, a companhia de bandeira nacional,  está a trabalhar na reprogramação global de voos (domésticos e internacionais) para acomodação dos passageiros, sendo que, este processo poderá demorar entre 2 a 5 dias.

Segundo o mesmo, além de contar com todos os seus pilotos agora disponíveis, as aeronaves alugadas para fazer face ao plano de contingência da TAAG irão continuar a operar de modo a acomodar o plano de viagem dos passageiros e o rápido regresso aos níveis normais de disponibilidade de voo, sobretudo para atender as rotas mais congestionadas.

O serviço de call center e a rede de lojas TAAG irão activamente contactar os passageiros e clientes com orientações sobre os respectivos planos de voo.

Encorajamos todos os passageiros a fazerem o uso destes serviços para qualquer questão relacionada com a reprogramação de voos.

“A TAAG mantém o seu forte compromisso com a melhoria das condições de trabalho dos seus colaboradores de modo a garantir a continuidade e a excelência da operação, a atenção cuidada aos clientes e passageiros, e a sustentabilidade do plano de crescimento da companhia que temos vindo a implementar desde que esta Administração tomou posse” afirmou Ana Major, Presidente do Conselho de Administração.

A Administração da TAAG e as suas equipas agradecem a compreensão dos passageiros e clientes durante todo este processo.

A TAAG – Angola Airlines – foi fundada em 1938 e está baseada em Luanda, cidade capital. Por mais de 80 anos a TAAG tem vindo a conectar os angolanos através de ligações domésticas e internacionais.

A TAAG é uma companhia líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando actualmente 14 destinos domésticos e 12 destinos internacionais.

Além do transporte de passageiros, a sua frota realiza igualmente transporte de carga um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A TAAG tem um profundo orgulho na sua história, serviço e foco na melhoria contínua.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies