Globo abre o mês com nova imagem

Redacção NA

O público angolano assistiu pela primeira vez nesta quinta-feira (2), durante o intervalo da telenovela ‘Um Lugar ao Sol’, à campanha de fim de ano da Globo, minutos depois, isto após o The Voice Brasil, uma apresentação especial mostrou os bastidores das gravações.

Abordando os reencontros, o filme reúne, em pequenos grupos, talentos do jornalismo, do desporto e do entretenimento, traz também uma novidade, a apresentação inédita do novo ‘on-air look’ do canal.

O conjunto de conceitos e elementos gráficos vai trazer versatilidade para a nova identidade visual e aqui, vai um pouco daquilo que será, novas cores serão embarcadas.

A mudança reflecte directamente o conteúdo da Globo, que acompanha a diversidade e a pluralidade da sociedade, além de toda a emoção que novelas, séries, realities, programas de variedades, jornalismo, modalidades desportivas e shows levam para o público.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies