Comboio descarrila com 14 vagões cisterna de combustível

Pedro Cameia

Uma composição completa, de 14 vagões-cisternas, transportando mais de 800 toneladas descarrilou-se as 13 horas desta quarta-feira, há 10 kilometros da cidade de Ndalatando, e que tinha a Província de Malange como destino.

Dos cerca de 800 mil litros que a composição transportava, registou-se o derrame de pelo menos dois vagões cisternas das oito que tombaram e deixou igualmente cerca de 150 KM de via Férrea danificados.

A empresa Caminhos de Ferros de Luanda (CFL) informa, num comunicado enviado a redação do Noticias de Angola, que fez deslocar para o local do acidente uma equipa de técnicos para os trabalhos de carrilamento das composições, remoção do material acidentado e permitir a reparação do traçado danificado.

Enquanto decorrem os trabalhos, adverte a empresa, ficam suspenso todos os comboios com destinos às províncias do Cuanza Norte e de Malange.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies