O país cabe aqui.

Chef Elizabeth Martins em destaque na “Chef Hub África”

Por: Redacção

O Programa Entre Tachos do canal ZAP Viva, conduzido por Elizabeth Martins, foi recentemente destacado por Chef Hub África, com a deliciosa receita “Abraços de bacon com molho Sake”.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso nesta terça-feira, trata-se de uma comunidade africana, que selectivamente homenageia chefes de cozinha e receitas, com base nos critérios de qualidade exigidos no universo da gastronomia.

Um reconhecimento dos dotes da Chef, que de forma original e genuína ensina diferentes receitas que fazem a diferença na vida das famílias em Angola e por outros lados do continente africano.

“Honrar o que sou como cozinheira e contar num prato a história da minha essência, do meu chão e da minha verdade é e vai ser sempre a minha alma de cozinheira”, disse a chef Elizabeth Martins.

“Ver reconhecido o meu trabalho fora do meu país, a nível de África e não só, dá-me a certeza que só existe um caminho e é nele que trilho todos os dias”. Declarou Elizabeth Martins.

Esta valorização agrega mais responsabilidade, tanto à Chef como ao canal ZAP Viva, no sentido de continuar a trabalhar cada vez mais e melhor, valorizando a gastronomia angolana, num programa que incentiva a produção nacional com recurso aos produtos da terra.

Depois do sucesso da primeira temporada o ZAP Viva promete em breve apresentar a segunda temporada do Entre Tachos, ainda com mais sabor e receitas de deixar água na boca.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies