O país cabe aqui.

Lançada obra “Como aprender para empreender”

Por: Ivanine Silva

A obra ” Como aprender para empreeender”, do escritor angolano Amilcar Tchinguelessy, foi lançada, na última sexta-feira (6), em acto decorrido no Memorial Dr. António Agostinho Neto, em Luanda.

O livro, lançado em formato fisico e digital, é um guia para todos os empreendedores comuns que buscam crescer no mundo dos negócios.

Em declações ao Notícias de Angola, a obra ” Como aprender para empreeender” surgiu da necesssidade de ajudar
pessoas com mentalidade empreendedora, mas como pouco conhecimenento na matéria e sem qualquer orientação para desenvolver os seus negócios.

Conforme o autor, a obra trás uma visão oriental de empreendimento e negócio apresentadas pelo autor que defende que só se empreende por necesssidade e ou por oportunidades, defendendo ainda a capacitação técnica como elemento essencial para se ter sucesso neste ramo do empreendedorimo.

Editado pela editora brasileira (CRV), a obra conta com 75 páginas e uma tiragem de 1000 exemplares, traduzids em vários Idiomas.

Amilcar Tchinguelessy é Cofundador da Agência de Design e Comunicação Corporativa no Brasil, a Bureau Feerie, criador do Market Place Ngola Express e outros negócios como Business Box, Consultor, Business Coaching, pesquisador, Young Business e amante de leitura.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies