Angola terá Academia de Publicidade e Marketing

Notícias de Angola – O país vai contar, a partir do mês de Setembro ou Outubro, com uma Academia de Publicidade e Marketing para estimular a economia nacional, anunciou hoje, em Luanda, o secretário de Estado da Comunicação Social, Nuno Dos Anjos Caldas Albino.

Por: Amilton Victor

As declarações foram prestadas à margem da assinatura de um protocolo de cooperação entre o Ministério das Telecomunicações, Tecnologias de Informação e Comunicação Social (MINTTICS) e o Festival da Publicidade (FESTIPUB), e realçou que a mediada vai reforçar e padronizar o crescimento da indústria publicitária nacional. 

Para o responsável, “Angola já produz muito e o que precisamos é levar ao conhecimento do cidadão sobre o quê e onde produzimos” e hoje a publicidade e o marketing transbordam, sobretudo, a capacidade de comunicar e de influenciar o consumo ou a compra de bens e serviços. 

O responsável lembrou ainda da inauguração do Centro de Formação de Jornalistas (CEFOJOR) do Huambo, prevista para este ano e considera também que com a entrada em funcionamento do mesmo, estará na dianteira com a instituição de Luanda para ser o palco da formação destes quadros. Quanto às demais províncias, o governante avançou que serão criadas todas as condições necessárias para sua implementação, apesar de não terem centros de formação vocacionados a este tipo de iniciativa.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies