O país cabe aqui.

Adriana Esteves responde perguntas sobre personagem “Laureta”

Redacção NA

Adriana Esteves, ícone da teledramaturgia brasileira com grande reconhecimento por parte dos angolanos, respondeu aos telespectadores nacionais várias perguntas sobre a personagem Laureta , na telenovela “Segundo Sol”.

Leia abaixo a entrevista com a actriz:

Costuma a dar-se muito bem na interpretação de vilãs. Tem um gosto especial em representá-los?

As vilãs costumam ser personagens muito fortes. Tive oportunidade de dar vida a algumas delas. Tenho paixão pelo meu ofício, e essas vilãs que fui presenteada me encantam muito. Transbordo de prazer.

A falsa faceta de “Promotora” da Cafetina Laureta exigiu de si uma preparação especial? Como foi o laboratório da personagem?

Para criar junto com o grande autor João Emanuel Carneiro, a personagem Laureta, procurei pesquisar a verdade e histórias de algumas profissionais do ramo aqui no Brasil. Encontrei várias inspirações.

A personagem Carminha de “Avenida Brasil” imortaliza a Adriana em Angola. Pensa que a Laureta pode superá-la de algum modo?

Carminha foi a primeira “vilã” que João Emanuel me presenteou. Em seguida ele escreveu “Segundo Sol” e convidou-me para fazer Laureta. Uma grande personagem feminina bem diferente da Carminha e igualmente forte. Mas Carminha foi e é muito importante para mim. Laureta mora no meu coração.

A telenovela Segundo Sol, vai ao ar todos os dias a partir das 21 horas e 50 minutos, no canal Globo On, posição 72 da ZAP, disponível em Angola e Moçambique.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies