Yango já opera em Benguela  

Notícias de Angola – Os serviços de transporte por aplicativo da Yango , entraram em funcionamento na província de Benguela, desde às primeiras horas de quarta-feira.

Por Amilton Victor

Para formalizar o lançamento na província, a Yango apresentou, na última Quinta-feira, às autoridades locais as inovações que o aplicativo trouxe ao mercado angolano, como o uso de mapas próprios e o sistema de cálculo de rotas que reduz significativamente os custos não só para passageiros, mas também para os condutores.

Conforme, a Directora Provincial dos Transportes e Mobilidade, Cátia Cachucho, referiu que a chegada deste novo serviço está a criar uma grande expectativa aos munícipes.

A responsável saudou também o modelo de negócio da Yango, focado na criação de empregos e “no desenvolvimento do tecido empresarial da região”, através de parcerias com empresas de transporte que gerem a carteira de condutores. 

Enquanto que o Director da Yango em Angola, Ivan Mugimbo, garantiu que o eixo Lobito – Baia Farta tem à disponível um serviço de transporte por aplicativo inovador que, no último ano e meio, tornou-se uma preferência dos luandenses.

No entender dos condutores e operadores de transporte locais, “a entrada desses ser traz um modelo de negócio inovador que possibilita elevados rendimentos e um forte crescimento empresarial.

A Yango é uma empresa tecnológica internacional que transforma tecnologias de origem global em serviços quotidianos para enriquecimento local.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies