FLY Angola da início a novas rotas 

Notícias de Angola – A FLY Angola deu início a rota Luanda, Soyo e Catumbela, com conexão para o Lubango aumentando assim, os voos semanais de 18 para 78. 

Por: Amilton Victor 

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, os novos voos da FLY Angola abrem um mundo de possibilidades aos passageiros angolanos, aproximando cidades e unindo o país como nunca, com voos directos entre províncias sem necessidade de passar por Luanda. 

Conforme o documento, a partir de agora, os passageiros podem voar, ida e volta, entre nas rotasLuanda e o Soyo quatro vezes por semana, às segundas, quartas, quintas e sextas. 

De acordo com o Director Comercial e Marketing da companhia aérea, Mónica Cristino, a empresa dá um passo importante para cumprir a missão de estimular a economia angolana, respondendo às expectativas dos clientes.

“As rotas interprovinciais que oferecemos, e as que queremos incluir no futuro, são um factor importantíssimo de desenvolvimento harmonioso do país”, explicou. 

“Os passageiros que quiserem viajar entre o Soyo, Catumbela e Lubango já não têm que passar por Luanda”, lê-se na nota. 

A nova estrutura de voos está pensada para possibilitar ligações rápidas em trânsito e voos de ligação entre os vários destinos da companhia, a partir da base no Aeroporto 4 de Fevereiro, em Luanda.

A companhia conta agora com uma frota de última geração formada por dois aparelhos Embraer 145LR e um Bombardier Dash 8-300, cada um com capacidade para 50 passageiros.

Fundada em Agosto de 2018 por um grupo de empresários angolanos e teve o seu voo inaugural nesse mês. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies