O país cabe aqui.

Cassilva “eletriza” Talk Sobre Percussão 

Notícias de Angola – A artista Angolana Cassilva , animou na noite desta sexta-feira, em Luanda, o público presente no Talk sobre Percussão e Performance promovido pela Isenta Comunicação.

Por: Amilton Victor 

Durante uma hora e meia, a artista interpretou 16 temas dos quais 5 de sua autoria e 11 de artistas nacionais e internacionais como Maria Gadu, Tom Jobin, Matias Damásio, Edzila, Bruna Tatiana, Dino Ferraz e Selda. 

Diante de quase 50 espectadores,  Cassilva  cantou, entre outras, as canções “O choro das plantas, Menina, Brisa, Enfermos de amor e Paz”, todas de sua autoria, sem deixar de parte temas de artistas conceituados como “Dona Cila e Ximbalaié, Weve, Matemática do amor, Orgulho, morena de cá é aquela rua”, entre outros.

Natural de Luanda, Odeth Cassilva é uma artista, escritora de canções, percussionista e cantora de música tradicional contemporânea. 

Apresenta uma performance tocando diferentes instrumentos de percussão e cantando, acompanhada de sua banda, composta por dois guitarristas, um baixista e um baterista.

Actualmente é a coordenadora de eventos do Palácio de Ferro em Luanda.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies