O país cabe aqui.

Crispiniano dos Santos promete intensificar acções para o resgate dos valores  

Notícias de Angola – O primeiro secretário nacional da JMPLA, Crispiniano dos Santos, prometeu esta terça-feira, em Luanda, intensificar às acções dos resgate de valores morais e cívicos assim como condenou os actos de anarquia e vandalismo dos bens públicos registado no país.

O líder juvenil que falava à margem da Conferência Nacional sobre o Contributo da Juventude na segurança pública, onde reforçou o seu engajamento na busca de uma sociedade de paz e harmônica.

Crispiniano dos Santos, apelou a juventude angolana a cumprirem com às regras que regulam às instituições do país, tendo em consideração que são o braço ideal para garantia da ordem e a segurança pública.

Para o político, o país necessita ser organizado e à organização reside no cumprimento de regras e Leis impostas pelo Estado.

“O país não desenvolve quando existe anarquia e todos nós devemos banir do nosso seio actos nocivos à boa convivência social”, apelou o líder.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies