TAAG assina protocolo de cooperação com a Fundação Arte e Cultura  

Notícias de Angola – A TAAG-Linhas Aéreas de Angola celebrou, na sexta-feira, dia 29 de Setembro, em Luanda, um protocolo de cooperação com a Fundação Arte & Cultura, que visa facilitar a mobilidade de pessoas e bens nos projectos a serem implementados pela organização não-governamental.

Por: Mateus Sorte

Segundo uma nota da companhia aérea  de bandeira nacional chegada hoje a redação do NA, para a celebração do referido acordo, por parte da TAAG, assinou a sua administradora Executiva, Suzana Ramos, enquanto que a directora geral da Fundação Arte & Cultura, Naama Margalit, ficou com a mesma responsabilidade de outra parte.

Com esta acção, a TAAG reforça o seu compromisso com a transformação social e relação de proximidade com as comunidades, demonstrando a sua abertura para apoiar projectos alinhados aos Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) preconizados pelas Nações Unidas, refere o informe.

A TAAG-Linhas Aéreas de Angola foi fundada em 1938, está baseada em Luanda e conta actualmente com 12 destinos domésticos e 13 rotas internacionais, com uma frota de 21 aeronaves para transporte de passageiros e cargas.

A Fundação Arte e Cultura, parceira do Instituto Nacional da Criança (INAC), criada em 2006, tem como missão contribuir para a integração social de crianças, jovens e mulheres em situação de vulnerabilidade e risco, bem como, a preservação e difusão das mais diversas manifestações culturais, artísticas e históricas em Angola.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies