Bastos Quissanga pronto para estreia no Botafogo do Brasil 

Notícias de Angola – O defesa internacional pelos “Palancas Negras”, de 32 anos, Bastos Quissanga, contratado recentemente pelos brasileiros do Botafogo, está pronto fisicamente para fazer a sua estreia na primeira liga brasileira “Brasileirão Série A”, segundo noticiou o portal daquele país “Globo Esporte”.

Por: Mateus Sorte

A publicação, feita na sexta-feira, dia 29 de Setembro, explica que, de acordo com informações de pessoas ligadas ao clube, o jogador está melhor fisicamente em comparação ao dia que chegou e se encontra em processo de adaptação àquele país da América, bem como ao estilo de jogo da sua nova equipa.

A mesma notícia realça o facto do Botafogo consentir três derrotas consecutivas e mesmo assim continuar a ser a defesa menos batida do Brasileirão, com 15 golos sofridos em 24 jogos e contar com os préstimos de Adryelson, o defesa com mais cortes e intercepções feitas nesta época. O que tem levado o treinar português Bruno Lage a optar apenas por uma alternativa no banco de suplentes, sendo esta o brasileiro de 28 anos, Philipe Sampaio.

O atleta angolano que assinou um contrato com a equipa brasileira, válido até final de 2024, está à disposição de Bruno Lage desde início de Setembro, mas ainda não mereceu a confiança do técnico para ir à jogo, em nenhuma das partidas realizadas, nomeadamente contra o Flamengo, Atlético-MG e Corinthians.

O Glorioso, como também é conhecida, volta a entrar em campo às 00h00, de terça-feira, dia três (3) de Outubro, no fuso horário de Angola, contra o Goiás, no Estádio Nilton Santos.

Jacinto Bartolomeu Quissanga, conhecido na esfera do futebol como “Bastos Quissanga”, se notabilizou a serviço do Petro de Luanda, antes de começar a aventura pela Europa que começou na Rússia, a serviço do Rostov, para depois passar pela Lazio de Itália e teve também passagem pelo Al-Ain e Al-Ahli, da Arábia Saudita antes de se transferir para o actual líder do Brasileirão Série A, o Botafogo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies