O país cabe aqui.

Noiva Angola com mais de 20 expositores na sua 4ª edição

Por Victória Pinto

Exposição Noiva Angola

O maior evento do país dedicado a casamentos, denominado “Noiva Angola”, realizado no último fim-de-semana, no complexo girafa, contou nesta edição com 26 expositores, que durante três dias divulgaram os seus produtos e serviços.

Segundo Yannick Madiba, produtor do evento, não obstante a crise, o casamento é o negócio mais rentável em Angola e a feira vem para ajudar os casais na escolha de bens e serviços para o casamento, mas também no aconselhamento para a vida a dois através de palestras.6

Yannick Madiba – Membro da organizaçã

 Filomena Soares represetando Inês Noiva, declarou ao Notícias de Angola que é uma honra participar desta feira porque ela possibilita angariar mais clientes.

“É a segunda vez que estamos a participar, crescemos muito e estamos a melhorar a cada dia que passa por causa da organização da feira Noiva Angola”.

Pelo facto da indústria de casamento estar a cada vez mais desenvolvida e por ser preciso inovar todos os dias a Agnes Yozenny Traças africanas, decidiu oferecer as noivas angolanas uma forma de estar bonita no dia D, com tranças que realçam e valorizam a beleza da mulher africana em particular angolana.

“Nós usamos materiais e temos um conceito totalmente africano, nosso objectivo é mostrar que não é só das perucas e cabelos brasileiros que as mulheres sobrevivem, toda e qualquer noiva pode casar de tranças e fica muito bonita”, falou representando a marca, Ivanisia Matias dos Santos.

O jovem casal Suzana e Miguel Costa, que estão a preparar o casamento, reconhecem que a feira Nacional de noivos veio ajudar na escolha dos serviços para o casamento e que existe muita coisa boa na exposição, mas os preços chegam a ser assustadores.

Suzana e Miguel Costa – Visitantes da feira

“Tem bons expositores, casar não é fácil, acho que as empresas independentemente da qualidade que apresentam, podiam pensar um pouquinho, porque o desejo de casar é tanto mas quando olhamos no orçamento é complicado. Nem todo mundo tem essa gestão financeira que possibilita dar resposta aos preços que eles dão”.

A feira terminou com uma gala de premiação as empresas ligadas a indústria de casamento que mais se destacaram este ano, com destaque par melhor aconselhamento para casais – Cárita Celedónio, melhor mestre de cerimónia – Edilson Pitra, acções beneficentes – Puto Prata e o prémio carreira entregue a Aurora Lopes.

De acordo com Judite da Silva, mentora do projecto, esta foi uma edição muito positiva, apesar das dificuldades de algumas empresas em conseguir matéria-prima a Noiva Angola conseguiu mostrar o que de melhor Angola tem na indústria de casamento.

A organização do evento prevê a próxima feira para Julho do próximo ano no complexo girafa e acredita que terá mais mais variedade de expositores nacionais.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies