Ludmilla estreia como técnica no “The Voice+”

0

Redacção NA

Ludmilla, uma das cantoras brasileiras de maior sucesso da actualidade, estreia como técnica do concurso de talentos ‘The Voice+’, para pessoas a partir dos 60 anos, que tem estreia televisiva para o dia 18 do mês corrente.

A cantora estará ao lado dos veteranos Claudia Leitte, Daniel e o recém-chegado Mumuzinho, com quem Ludmilla dividiu a apresentação do peograma ‘Só Toca Top Verão’, há cerca de um ano.

Mais nova entre os técnicos, Ludmilla diz estar segura e preparada para a missão à qual foi designada.

“Sei que vou aprender e me emocionar demais com esses talentos experientes. Então, é deixar o coração seguir esse fluxo,. Espero acrescentar algo na vida deles e sei que eles vão acrescentar na minha. É isso o que vale e o que fica”, revelou a cantora.

Em entrevista concedida à globo, Ludmilla falou sobre a expectativa para a estreia do concurso, sobre a diferença de idade entre ela e as vozes que participam da competição e sobre os aprendizados que teve na vida até aqui.

Aconselhou também os participantes a cantarem como se estivessem no chuveiro, em suas casas e que curtam muito essa experiência.

O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos. Apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality tem previsão de estreia para o dia 18 de janeiro de 2021 às 22 horas e 5 minutos, no Globo HD, posição 10 da Zap.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.