Ludmilla estreia como técnica no “The Voice+”

Redacção NA

Ludmilla, uma das cantoras brasileiras de maior sucesso da actualidade, estreia como técnica do concurso de talentos ‘The Voice+’, para pessoas a partir dos 60 anos, que tem estreia televisiva para o dia 18 do mês corrente.

A cantora estará ao lado dos veteranos Claudia Leitte, Daniel e o recém-chegado Mumuzinho, com quem Ludmilla dividiu a apresentação do peograma ‘Só Toca Top Verão’, há cerca de um ano.

Mais nova entre os técnicos, Ludmilla diz estar segura e preparada para a missão à qual foi designada.

“Sei que vou aprender e me emocionar demais com esses talentos experientes. Então, é deixar o coração seguir esse fluxo,. Espero acrescentar algo na vida deles e sei que eles vão acrescentar na minha. É isso o que vale e o que fica”, revelou a cantora.

Em entrevista concedida à globo, Ludmilla falou sobre a expectativa para a estreia do concurso, sobre a diferença de idade entre ela e as vozes que participam da competição e sobre os aprendizados que teve na vida até aqui.

Aconselhou também os participantes a cantarem como se estivessem no chuveiro, em suas casas e que curtam muito essa experiência.

O ‘The Voice+’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção-geral de Angélica Campos. Apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality tem previsão de estreia para o dia 18 de janeiro de 2021 às 22 horas e 5 minutos, no Globo HD, posição 10 da Zap.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies