O país cabe aqui.

Luanda recebe feira internacional de negócios da moda

Por: Ivanine Silva

A província de Luanda, acolhe de 22 a 24 deste mês a 1ª Edição da Feira Internacional de Negócios da Moda, denominada “AO INTERNATIONAL TRADE SHOW”, que será realizada no Palácio de Ferro.

De acordo com uma nota que o Notícias de Angola teve acesso, trata-se de uma Feira Internacional de Negócios da Moda, organizada pela ZeyAngel com apoio institucional do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, com o objectivo de promover a interacção comercial entre as empresas, expositores e os compradores de moda nacional e internacional.

Enquanto o mundo ensaia de forma incerta os caminhos a seguir, na moda as mudanças já começaram a ser sentidas. A forma de produzir moda mudou e espera-se transformações profundas no pós-pandemia.

O evento reunirá criadores nacionais residentes no país e na diáspora, que vão apresentar os seus trabalhos feitos ao longo do ano.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies