O país cabe aqui.

Dérbi eterno termina com divisão de pontos

Por: Ivanine Silva

Os eternos rivais e protagonistas do maior dérbi do futebol nacional, empataram a duas bolas na tarde desta quarta-feira (20), no primeiro jogo grande da temporada, a contar para a 3ª jornada do Girabola.

O trumuno da jornada que opôs os dois maiores campeões da história do Girabola, começou e terminou quente, com a repartição de pontos a ser o resultado mais ajustado no final dos 90 minutos.

No lado do 1° De Agosto, que foi o anfitrião e abriu o marcador, os golos foram marcados por Bito, aos 24 minutos e por Bonifácio, aos 87 minutos, golo que fechou o placar em 2-2.

Para os tricolores que chegaram a conseguir uma cambalhota no marcador, marcaram Kinito, já em tempo de compensação da primeira parte e, Érico, aos 48 minutos de jogo.

Com este resultado, Petro e De Agosto somam 4 pontos cada um e ocupam posições intermédias na tabela classificativa do Girabola, que tem como líder o Interclube, que já somou 6 pontos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies