O país cabe aqui.

Edson Rodrigues fecha 2020 como stylist oficial da “The Star Management”

Redacção NA

O conhecido Styling angolano Edson Rodrigues, assinou recentemente um contrato oficial, com a The Star Management, empresa de top modes Maria Borges, para cuidar da aparência visual e elegância da top model angolana e os seus talentos para todos os seus eventos globais.

O convite foi feito pela top model angolana e da sua equipa, com base na apreciação dos trabalhos que Edson Rodrigues tem vindo a realizar dentro e fora do país.

Com um curriculum invejável Edson, conquistou o top 2 na lista dos bloguers de moda mais visualizados do Brasil e é actualmente o personal Stylist oficial de algumas figuras públicas angolanas como Neide Van Dúnem, Imanni da Silva, Tatiana Durão, Conde dos bolos, Rosa de Sousa, Vânia Oliveira, Érika Nelumba e Celma Pontes, entre outros.

Edson é também parceiro do Xyami Shopping, em partilha de conteúdos sobre “Dicas de Moda e Lifestyle” e assim ajuda os seus clientes e seguidores a manterem uma boa aparência visual e a elevarem a sua auto-estima, com pequenos detalhes de Moda e Beleza.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies