O país cabe aqui.

Angola passa a receber voos semanais da Qatar Airways

Por: Ivanine Silva

Angola passou a receber oficialmente nesta segunda-feira (14), os voos da segunda maior companhia aérea do mundo, a asiática Qatar Airways, que deverão ligar Luanda à Doha, todas as segundas segundas-feiras.

O voo inaugural teve a chegada ao Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, por volta das 10 horas locais, com o Boeing 787 Dream liner, de 254 lugares, 22 dos quais em classe executiva e 232 na classe económica.

De acordo com uma nota citada pela Angop, esta rota oferece opções de viagens mais flexíveis para o resto do mundo, através do Aeroporto Internacional de Hamad, com conexões em mais de 85 destinos na Ásia Pacífico, Europa, Médio Oriente e América do Norte, por meio da companhia aérea Qatar Airways.

A Qatar Airways adopta Angola como seu destino pela primeira vez, desde a sua fundação, os viajantes poderão beneficiar dos novos preços de bagagem até 46 quilos, para a classe económica, e 64 quilos, para a executiva, em dois volumes.

A Qatar Airways é a companhia aérea de bandeira do Qatar e a segunda maior do mundo, em África, Angola passa a ser o sexto destino no qual a companhia vai aterrar.

A Qatar Airways voa para 151 destinos, desde a América do Norte, Europa, Médio Oriente, Oceânia, África, Ásia à América do Sul. É uma das seis companhias a possuírem as cinco estrelas da Skytrax pelo seu serviço.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies