O país cabe aqui.

Acompanhe os destaques capítulo final de “Salve Jorge”

Por: Ivanine Silva

Foi disponibilizado nesta semana, pela Rede Globo, os destaques do capítulo final da telenovela “Salve Jorge”, a ser transmitido nesta sexta-feira (17), onde grandes emoções serão vividas e situações improváveis vão acontecer.

No último episódio desta história que emocionou milhares de telespectadores, Morena vai ajudar Rosângela a fugir, já a delegada Helô, vai descobrir que Lívia fugiu, Aisha tenta convencer Mustafa a falar com Berna, sua esposa.

Um dos momentos mais esperados, Jô consegue atrair Russo até um dos quartos da boate, onde o algema na cama e o prende, ao mesmo tempo que Helô e sua equipe invadem a boate.Théo vai encontrar a filha Jéssica e Lucimar comemora o resgate o seu resgate.

Lívia Marini, a vilã da história será presa fazendo um show na Bulgária, já na prisão, Lívia e Wanda traçam planos de liberdade, depois de muito tumulto, Helô e Stenio se casam novamente. No momento mais alto deste episódio, Théo e Morena chegam ao Alemão e todos comemoram e finalmente conseguem ficar juntos.

Todos estes acontecimentos e emoções poderão serão vividas e vistas no canal Globo ON, que ocupa a posição 72 da plataforma ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies