O país cabe aqui.

Tussole promove terceira edição do Fórum da Indústria Têxtil

A Tussole vai realizar no próximo dia 19 deste mês, a terceira edição edição do Fórum da Indústria Têxtil e Confecções de Angola, no auditório Sagrada Esperança, em Luanda.

O evento tem como tema “Impacto da Indústria da Moda para o Desenvolvimento Sustentável e Fomento de Produção Nacional”.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso hoje, contará com as participações dos principais estilistas do sector da indústria da moda angolana com realce, Lucrécia Moreira, Marith Jóia, Iracema Lepinay, Rui Lopes, Siwana de Azevedo e Nadir Tati e no sector da Indústria Têxtil e Confecções; Júlia Villegas Responsável de confecção da Fábrica TEXTANG II, Félix Barco e Rogério Diombe ambos Empresários Têxteis

Refere ainda o comunicado, que foram convidados o sector da banca, Seguradora e AGT, onde serão debatidos temos inerentes ao desenvolvimento e fomento de produção nacional no sector da indústria da moda em Angola.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies