O país cabe aqui.

Luanda Nightlife apresenta 8ª edição do Angola Restaurant Week

Por: Ivanine Silva

O Hotel Palmeiras, em Luanda, vai acolher nesta terça-feira (23), a conferência de imprensa, para apresentação da 8ª edição do Angola Restaurant Week (ART), uma realização do Luanda Nightlife (LNL).

Um dos maiores eventos gastronómicos do país, está de volta com o seu formato original, com diversos restaurantes, pelo país, a servir o Menu Restaurant Week, nos almoços e jantares, depois de no ano passado ter-se restringido a cidade de Luanda e os jantares serem somente por delivery.

O evento anual, organizado e promovido pelo LNL decorrerá até ao dia 5 de Dezembro e pretende uma vez mais, dar acesso à restauração de boa qualidade.

A iniciativa levada a cabo pelo LNL, conta com várias parcerias num esforço para promover a restauração e no actual contexto socioeconómico, alavancar um sector que é um dos mais afectados pela pandemia da Covid-19.

À semelhança das edições passadas, esta traz também a componente da responsabilidade social, pois por cada Menu Restaurant Week vendido, 500 Kz serão doados ao Lar Dom Bosco em Luanda.

Para Cláudio Silva, mentor do projecto Angola Restaurant Week “esta é mais uma oportunidade para os restaurantes participantes mostrarem o que de melhor se faz, quer em termos de sabores genuínos, quer em termos de inovação gastronómica, já que o Menu Restaurant Week terá que ser confeccionado com um ingrediente pouco usual que é o quiabo. A ideia para esta 8ª edição é apresentar um binómio perfeito entre o clássico e a inovação para uma experiencia de degustação única”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies