Início de Girabola marcado por equilíbrio no topo da classificação

Por: Ivanine Silva

O início de época do Girabola 2021/2022, campeonato nacional de futebol da 1ª divisão, tem sido marcado por grande equilíbrio no topo da classificação e emoção, após terem sido disputadas oito jornadas.

Concluída a oitava jornada do campeonato, as distâncias entre os primeiros cinco classificados são curtas, sendo que entre o primeiro e o quinto classificados, existe apenas uma diferença de quatro pontos.

Com equipas com jogos ainda por disputar, por força de calendário e problemas logísticos, várias equipas ainda têm jogos por disputar, como são os casos de Petro de Luanda, Interclube e, 1° de Agosto, todos com um jogo em atraso e Sagrada Esperança, com dois jogos por disputar.

Neste fim de semana, foram dispensados vários jogos com destaque para o Petro vs Williete de Benguela, primeiro e segundo classificados, que saíram do 0-0, o 1° de Agosto bateu o Desportivo da Lunda-Sul, já o Interclube venceu o Bravos do Maquis por 2-0.

Com estes resultados, o Petro continua no topo da tabela classificativa com 17 pontos, seguido pelo Williete de Benguela, com 16 pontos, aparece na terceira posição o Interclube, com 15 pontos, seguido pelo Sagrada Esperança com 14, fecha o top 5 o 1° de Agosto com 13 pontos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies