Início de Girabola marcado por equilíbrio no topo da classificação

0
Foto: DR

Por: Ivanine Silva

O início de época do Girabola 2021/2022, campeonato nacional de futebol da 1ª divisão, tem sido marcado por grande equilíbrio no topo da classificação e emoção, após terem sido disputadas oito jornadas.

Concluída a oitava jornada do campeonato, as distâncias entre os primeiros cinco classificados são curtas, sendo que entre o primeiro e o quinto classificados, existe apenas uma diferença de quatro pontos.

Com equipas com jogos ainda por disputar, por força de calendário e problemas logísticos, várias equipas ainda têm jogos por disputar, como são os casos de Petro de Luanda, Interclube e, 1° de Agosto, todos com um jogo em atraso e Sagrada Esperança, com dois jogos por disputar.

Neste fim de semana, foram dispensados vários jogos com destaque para o Petro vs Williete de Benguela, primeiro e segundo classificados, que saíram do 0-0, o 1° de Agosto bateu o Desportivo da Lunda-Sul, já o Interclube venceu o Bravos do Maquis por 2-0.

Com estes resultados, o Petro continua no topo da tabela classificativa com 17 pontos, seguido pelo Williete de Benguela, com 16 pontos, aparece na terceira posição o Interclube, com 15 pontos, seguido pelo Sagrada Esperança com 14, fecha o top 5 o 1° de Agosto com 13 pontos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.