O país cabe aqui.

Mateus Solano dá vida a Guilherme em “Quanto mais vida, melhor”

Por: Ivanine Silva

Estreia nesta quarta-feira (23), a novela inédita da Globo HD, “Quanto Mais Vida, Melhor”, a história vai ao ar a partir das 21 horas e 15 minutos, deverá juntar várias estrelas da TV brasileira, com destaque para Mateus Solano, que dará vida ao personagem Guilherme na nova novela.

Mateus Solado é Guilherme, que precisa se acertar com o filho António, com quem mantém uma relação distante, e com a mulher, Rose, com quem tem um casamento estremecido. Ela não aguenta mais o comportamento possessivo do marido, mas também sofre por um amor do passado, Nené, com quem namorou nos tempos de modelo na Europa.

Guilherme é um cirurgião cardíaco, por sinal o melhor da América Latina, que foi desde sempre mimado pela mãe, cercado de muitos privilégios, fruto disto tornou-se um homem controlador, arrogante e machista.

De acordo com o actor, Guilherme é um homem bastante comum hoje em dia: cisgénero, branco e poderoso.

Para interpretar o personagem, Mateus apontou que o importante na sua pesquisa foi ter assistido a uma cirurgia de verdade, onde pude entender um pouco mais sobre o que pode se passar na cabeça e no coração de quem tem a vida de seres humanos nas mãos todos os dias.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies