Covid-19: Doença já matou mais de 300 mil pessoas

Por: Ivanine Silva

Os números da Pandemia de covid-19, doença causada pelo novo coronavirus, não param de crescer em todo o mundo, tendo sido registado em algumas partes do mundo, o aumento desenfreado de casos e um aumento considerável no número de mortes em todo o mundo.

Segundo um levantamento feito pela Universidade de John Hopkins, dos Estados Unidos da América, o número de mortes pela covid-19, já ultrapassou as 302 mil em todo o mundo, em mais de quatro milhões e 500 mil casos registados da doença.

O continente Europeu, é o que até agora mais mortes registou, com cerca de 120 mil mortes, este é seguido pela América do Norte com mais de 90 mil mortes, o continente africano é o menos afectado, com menos de três mil mortes.

Entre os países mais afectados, destacam-se os Estados Unidos da América, com mais de 85 mil mortes, seguido por países europeus, Reino Unido com mais de 33 mil mortes e a Itália com mais 30 mil mortes

A pandemia de covid-19, teve o seu surgimento na China, em Dezembro de 2019 e em três meses espalhou-se por todo o mundo.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies