O país cabe aqui.

BBB 21 arranca dentro de duas semanas

Por: Ivanine Silva

Um dos reality shows mais aguardados e vistos no Brasil e além fronteiras, o Big Brother Brasil (BBB), cujo número de edições já vai em 21, terá o seu arranque no próximo dia 26 de janeiro, com a chegada à casa dos “brothers” às telinhas de milhares de pessoas.

Este ano os telespectadores estarão um verão inteiro com o BBB, com 100 dias de festas, jogos, provas, surpresas, e muito “fogo no parquinho” para brothers e público se divertirem juntos, se emocionar, torcer e vivenciar todas as sensações que só o BBB pode proporcionar.

Tudo que as pessoas querem ver e viver estará dentro da casa mais vigiada do Brasil, incluindo os responsáveis pelas reviravoltas mais eletrizantes do reality. Pipoca e camarote estarão de volta. A prova “Bate e volta” e a aguardada prova de resistência, também.

Um líder com poder do “não” quando preciso, que agora volta com ares de rei, o “Big Fone” promete boas confusões, o anjo traz consigo o temido monstro. As áreas Vip e Xepa mais juntas do que nunca, as festas com os abraços que todos estão morrendo de saudades, também estarão na casa.

O ‘BBB 21’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O reality tem estreia prevista para 26 de janeiro de 2021 às 23 horas e 5 minutos, no Globo HD, posição 10 Zap.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies