Angola participa em seminário sobre  Energias Renováveis

Notícias de Angola – O angolano Jaime Luzolo de Oliveira diretor de transição energética para a descarbonização da Azule Energy empresa que trabalha no mercado angolano, vai ser um dos oradores do seminário “Energias Renováveis- Tecnologias Inovadoras e Oportunidades de Colaboração entre Itália e os Países de Língua Portuguesa”. 

Para assinalar o Dia Mundial da Energia, no próximo dia 22 de Outubro, o Secretariado Executivo da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP) e a Embaixada de Itália em Lisboa organizam o seminário “Energias Renováveis- Tecnologias Inovadoras e Oportunidades de Colaboração entre Itália e os Países de Língua Portuguesa”, que terá lugar no dia 21 de outubro, às 14h30, no auditório da sede da CPLP.

O evento é realizado em colaboração com a Câmara de Comercio Italiana para Portugal e ICE – Agência para a promoção no estrangeiro e internacionalização das empresas italianas.

No âmbito do debate sobre os temas do combate às alterações climáticas e da transição energética, o evento irá analisar como a tecnologia , a inovação e as energias limpas podem contribuir de forma ativa e decisiva para a definição de um futuro sustentável para o nosso planeta. 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies