O país cabe aqui.

Tchizé dos Santos agradece seguidores por contribuírem no seu crescimento

Por: Victória Pinto

A ex-deputada pelo grupo Parlamentar do MPLA, Tchizé dos Santos, partilhou recentemente no seu instagram uma imagem agradecendo por ter atingido a marca de 400 mil seguidores e por toda força que tem recebido dos internautas.

Apesar de aumentar cada vez mais a sua popularidade, Welwitchia, agradeceu os seguidores não só por acompanharem-na, mas também pelas sugestões, críticas e elogios.

https://www.instagram.com/p/B684kUGFhYe/

“Muito obrigada queridos e queridas Instafriends por acompanharem as minhas publicações e me darem sugestões, críticas, forças e também elogios fantásticos. Juntos somos ainda mais felizes e muito mais fortes”, lê-se na publicação.

Para algumas pessoas, o número de seguidores, amigos e curtidas, são sinônimo de status social. Seguida por diversas figuras do mercado angolano, desde músicos, modelos, membros do governo e pessoas anônimas, a filha do ex-presidente da República, agradeceu os seus seguidores mostrando assim, a importância dos mesmos no crescimento e expansão da sua imagem.

Por sua vez os internautas não se fizeram indiferentes a publicação da ex-deputada do partido no poder, enquanto uns ficaram pelos elogios outros partiram para as críticas.

“Parabéns e agradeço esse reconhecimento e por nos valorizar”

“Prosperidade, felicidade é tudo que desejo na tua vida quotidiana, lindíssima, gostosona amo-te muito, és muito especial”

 “ Se penduraste muito nos outros para conseguir tudo isso, coitado do João Lourenço, foi o principal alvo, mas contudo força”

“ Com tantos problemas a princesinha está preocupada com os K, eu vim pedir asilo na Suíça e você minha irmã? Me disseram que a mana mais velha foi para Dubai… é como aí na Inglaterra?

Há quem reclamou do facto da empresária sentir-se feliz pelo número de seguidores o qual não interage.

“O problema dona Tchizé é que tu não interages com esses mesmos seguidores que hoje te vanglorias por tê-los”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies