O país cabe aqui.

Selecção masculina de andebol recebe incentivo do presidente da federação

Por: Ivanine Silva

A Selecção Nacional sénior masculina de andebol, recebeu o presidente da federação de andebol, Pedro Godinho, no treino realizado na tarde desta segunda-feira (6) que encorajou os atletas,  poucos dias antes do início do Campeonato Africano das Nações (CAN).

Pedro Godinho reunido com jogadores
Foto: Facebook da FAAN

Segundo um post feito na página oficial do Facebook da Federação Angolana de Andebol (FAAND), os jogadores, receberam o líder federativo, antes do início da sessão de treinos e tiveram a oportunidade de ouvir palavras encorajadoras proferidas pelo mesmo.

Na 24ª edição do torneio continental que decorrerá de 16 à 26 do mês em curso, a selecção de Angola, está inserida no grupo B com as selecções da Nigéria, Líbia e Gabão.

A última etapa de preparação de Angola, será feita na Argélia, onde realizará um estágio pré-competitivo de 9 a 14 deste mês, antes da partida ao palco da competição.

O grupo de dezassete atletas é constituído por: Geovani Muachissengue, Custódio Gouveia, Edmilson Gonçalves, Gabriel Teca, Aguinaldo Kitongo, Jairoslav Aguiar, Manuel Nascimento e Romé Hebo, Adelino Pestana, Mario Tati, Feliciano Coveiro,Edvaldo Ferreira, Declerck Sibo, Sérgio Lopes, Adilson Maneco, Elsemar Santos, Otoniel Pascoal e Cláudio Chicola.

Angola busca a melhoria do terceiro lugar alcançado no último CAN, realizado em 2018, no Gabão.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies