O país cabe aqui.

Pérola pronta para ser mãe pela terceira vez

Por: Victória Pinto

A cantora angolana Pérola usou a sua conta no Instagram para finalmente “matar” a curiosidade dos seus seguidores e do público em geral, tornando visível a sua barriga no vídeo postado e assim confirmando um novo irmãozinho aos pequenos Kenzo Zaniel e Valentine.

A dúvida e a curiosidade que se assentava no coração do público angolano, pelo facto da cantora aparecer nos últimos dias trajada de roupas alargadas e postar fotos onde parecia que escondia a barriga, foi revelada através de um vídeo que Pérola aparece feliz, cantando a sua música “forever” e faz um close em sua barriga.

A cantora descreveu o vídeo com as palavras: “Entendemos o sentido da vida quando ela cresce dentro de nós”.

https://www.instagram.com/p/B8Ocp1uFX8l/
Instagram oficial de Pérola

Em pouco minutos a publicação continha vários comentários de figuras nacionais, amigas da cantora, que desejavam felicidades e muita saúde a mãe e a criança. De recordar que a cantora é casada com Sérgio Neto desde 2011.

Jandira Sassingui Neto, mais conhecida como Pérola é cantora e compositora musical angolana, natural da província do Huambo em Angola. Começou a cantar aos 8 anos de idade e tendo desde sempre uma grande paixão pela música, chegou a fazer apresentações de canto e dança para vizinhos e amigos e participou em concursos de música e de dança. Estudou Direito na Universidade de Pretória, na África do Sul, onde teve a primeira grande oportunidade no mundo da música, no programa de caça talentos Coca-Cola Pop Stars.

Em 2004 o seu primeiro álbum a solo intitulado “Os Meus Sentimentos”, registando deste modo o seu nome artístico “Pérola”. Em 2008 deu início a produção discográfica do seu segundo álbum intitulado “Cara e Coroa” comercializado a partir do dia 1 de Agosto de 2009.

Quatro anos depois Pérola lança o seu terceiro álbum, “Mais de Mim” que contou com a participação de artistas como C4 Pedro, Ivete Sangalo e Djodje.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies