O país cabe aqui.

“Gato Vijú” é o titulo do novo álbum de Nanuto

0
Notícias de Angola

Por: Ivanine Silva

O músico saxofonista angolano, Nanuto, anunciou, em entrevista ao Notícias de Angola, o título e a data de lançamento do seu novo álbum, que já encontra-se finalizado.

A nova obra discográfica de Nanuto, terá o título “Gato vijú”, deverá ser lançada ainda antes do final do primeiro trimestre deste ano, isto, no fim de Fevereiro ou no princípio de Março, conforme fez saber o artista.

Nanuto, Saxofonista

Gravado e Angola, Portugal e França, em alguns estúdios muito conhecidos, como  o do cantor português, Rui Veloso,  obra descrita pelo instrumentista como uma boa surpresa, conta com várias participações, de artistas nacionais como Teddy e Texas, também instrumentista e distintos artistas internacionais.

“Acho que será uma boa surpresa para todos, algumas coisas já apresentei publicamente, mas discograficamente, é muito bom de se ouvir”, descreveu.

António Manuel Fernandes, ou simplesmente, Nanuto, é um instrumentista com mais de 20 anos de carreira premiada, inteiramente dedicada ao saxofone, tendo já lançado, cinco obras discográficas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies