O país cabe aqui.

Dj Afro Pupo – “O Hadja viu em mim potencial para trabalhar com ele”

0
Notícias de Angola


Por: Victória Pinto

O Dj e produtor de house music, Afro Pupo, de 27 anos de idade é a mais recente aposta da agência Hadja Models.

Em entrevista ao Notícias de Angola, mencionou que não considera que esteja a lhe dar com a Hadja models, e sim com um grupo de pessoas muito especiais, carinhosas, afáveis e ternas. E ainda reforçou com alegria estampada em em rosto que o director da agência , Hadjalmar El Vaim, mostrou-lhe confiança para gerir a sua carreira.

“O Hadja mostrou-me comfiança para gerir a minha carreira, de modo a trazer benefícios para ambos. Ele viu em mim potencial para trabalhar com ele, é porque tem outros planos para fazer-me crescer”.  

Afro Pupo é Disc Jokey à 13 anos, começou a sair profissionalmente aos 14 anos de idade. Fez saber que a agência passará a cuidar da sua agenda nacional e internacional.

Alcino Joaquim, ou Afro Pupo, como é conhecido, é natural de Luanda, nasceu aos 13 de Fevereiro de 1992, filho de Dj, dono da produtora discográfica “Afrocracia Records”.

Aos 10 anos idade começa a dar os primeiros passos na produção musical, pouco tempo depois abraçou o house music, estabelecendo-se como um dos pilares da música eletrónica africana, partilhando cabine e trabalhando com vários artistas e editoras internacionais.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies