Zap homenageia trabalhadores em Angola

Ao longo de doze anos, a ZAP gerou centenas de empregos, formou profissionalmente muitos jovens e realizou sonhos.

Em troca, recebeu de cada um dos seus trabalhadores uma dedicação absoluta.

É este esforço que a empresa pretende retribuir hoje, 1 de Maio, Dia do Trabalhador,com uma campanha de agradecimento público em Angola.

Este ano, a ZAP quer pôr os seus trabalhadores no foco da atenção. No próximo domingo, 1 de Maio, lançará uma campanha visual em Angola em outdoors .

Desta forma, a ZAP quer agradecer a cada uma das mais de mil pessoas que fazem deste projecto um sucesso rotundo. Um obrigado público, que os telespectadores poderão “assistir” em directo nas ruas da cidade.

Hoje a ZAP Viva retoma as emissões em directo, com uma emissão especial do programa “Tá a Bater”. A nova dinâmica só é possível com o esforço e dedicação dos trabalhadores, comprometidos de corpo e alma com a empresa.

A ZAP iniciou a sua actividade no mercado angolano em Abril de 2010 e é actualmente o maior operador de TV por Satélite em Angola. Este sucesso só foi possível graças aocompromisso de prestar aos seus clientes o melhor serviço de TV disponível.

Desde a sua criação, a ZAP apostou na qualidade de imagem e de conteúdos, distinguindo-se de outros projectos televisivos. Esta estratégia permitiu-lhe disponibilizar produtos e serviços diferentes e muito mais entretenimento, aproximando-se a velocidade luz dos seus clientes.

Em 2014, a ZAP lançou o serviço ZAP Fibra, que reforçou o posicionamento da empresa e deu continuidade a uma estratégia de inovação que, desde há muito tempo, tem vindo a caracterizar a actividade da ZAP.

No mesmo ano, surgiu uma nova oportunidade de crescimento para a empresa com a inauguração da produtora ZAP Studios. Este estúdio de produção de televisão veio preencher a necessidade de mais programas e conteúdos nacionais, que oZAP Viva emite em exclusivo, tornando-se os preferidos dos angolanos.

Com a homenagem aos seus trabalhadores neste domingo, a ZAP faz uma vénia a quem dá alma ao projecto e ajuda a criar uma sintonia única entre a empresa e o seu público.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies