O país cabe aqui.

“The Voice+” emociona com mais despedidas neste domingo

Redacção NA

Serão garantidos na próxima gala do ‘The Voice+’, que será transmitida neste domingo (28), a qualificação de oito concorrentes e consequentemente mais quatro eliminações.

A competição vai ganhando forma e os grupos vão ficando não só com as vozes mais talentosas, mas com os candidatos que conseguem controlar melhor o nervosismo no palco.

Claudia Leitte, iniciou o jogo neste domingo. Diferente do último programa, quando escolheu três homens, desta vez, Claudinha vem com três mulheres de seu time, Ceiça Moreno canta “Bate Coração” (Cecéu), Evinha do Forró soltará a voz com “Frevo Mulher” (Zé Ramalho) e Zeni Ramos se apresentará com “Luz do Sol” (Caetano Veloso).

Mumuzinho seguiu o jogo, escolhendo Angela Máximo, Geraldo Maia e Nana Barcelos para competirem. Angela Máximo começou com “Verde”, de Eduardo Gudin e J. C. Costa Netto, na sequência, Geraldo Maia cantou “Mensagem”, de Aldo Cabral e Cícero Nunes. Quem não continua no reality é Nana Barcelos, que subiu ao palco com “O Barquinho”, de Roberto Menescal e Ronaldo Bôscoli.

Daniel, então, reuniu Abadia Pires, Carlos Miziara e José Mariano. “Infiel”, de Marília Mendonça, foi a música escolhida por Abadia Pires, depois, Carlos Miziara cantou “Pra Você” (Silvio Cesar) e, José Mariano, “Lilás” (Djavan).

E para fechar, Ludmilla escalou Mamá Motta, Miracy de Barros e Tia Elza, Mamá Motta subiu ao palco com “Casa no Campo” (Tavito e Zé Rodrix), enquanto Miracy de Barros se apresentou com “Resposta ao Tempo” (Aldir Blanc e Cristovão Bastos).

O ‘The Voice+’ tem direcção artística de Creso Eduardo Macedo, direção-geral de Angélica Campos e apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores. O reality é exibido na TV Globo aos domingos às 14 horas e 20 minutos, após o “É De Casa” no Globo HD, posição 10 da Zap.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies