Refriango fortifica embalagem do Sumo Nutry

Patrocinado

A marca de sumos Nutry da Refriango apresentou recentemente ao mercado, as novas embalagens e um novo posicionamento, resultado da contínua inovação e observação dos consumidores, a Refriango pretende responder às necessidades nas novas famílias angolanas.

A marca foi lançado há 14 anos em Angola, tendo marcado a diferença pelo seu posicionamento próximo das famílias, preocupado com a nutrição familiar, com os melhores sabores, e inovações, tendo um construído um portfolio de mais de 22 produtos.

A nova imagem do sumo apresenta uma sofisticação das embalagens, e uma nova assinatura “Diz Fruta” que remete para o duplo sentido de “falar de fruta” e “desfrutar a bebida de fruta”. A nova imagem estará presente numa campanha de comunicação multimeios, rádio, outdoors, digital, bem com e activação nos pontos de venda.

Para estimular o consumo de sumos e alinhado com as novas tendências de mercado, a marca decidiu criar três sugestões de Mocktails – o Luanda Sunrise, o Tropical & Spice e o Mixed Fruits – em comum às três bebidas estão os melhores sumos de fruta Nutry. A nova tendência do mercado são os cocktails sem álcool Mocktails.

Para David Moisés, Category Manager de sumos e néctares “manter a liderança na categoria de sumos e néctares em Angola, exige responsabilidade e cuidado com as famílias. A marca Nutry alimentou e nutriu, explicou a importância da nutrição a pais e crianças. Reposicionar uma marca com este peso e importância, é acompanhar a jornada do nosso consumidor. Hoje estas famílias têm uma maior consciência de vida saudável e de sustentabilidade. Tendo como pilares essenciais: a família, o sabor, a saúde e a nutrição, quer posicionar-se como uma marca mais sustentável atenta às questões ambientais e ao bem-estar.”, contou.

Com o objectivo de cuidar e preservar o meio ambiente, bem como estimular os consumidores a aderirem a este movimento consciente, de forma a criar uma nova Tribo Nutry – está a ser desenvolvida uma parceria com a EcoAngola, onde as famílias terão a oportunidade de participar em acções de permacultura (agricultura sustentável associada à sabedoria de anciões indígenas e populações tradicionais). Esta acção terá o call-to-action no digital, onde as crianças serão convidadas a criar uma manhã digital, para ser replicada no terreno. Por cada post, será plantada uma arvore e planta. As famílias poderão acompanhar as suas plantações ao vivo.

Para Erica Tavares, Co-Fundadora e Directora Executiva da EcoAngola “Este projecto é importante porque irá engajar com a sociedade civil de forma inclusiva, promovendo a educação ambiental, e ao mesmo tempo irá formar mulheres em meios rurais com práticas agrícolas mais sustentáveis. Este projecto está a ser desenvolvido com a visão que temos da união de todos os pilares da sustentabilidade: A economia, a sociedade e o ambiente. A EcoAngola é uma organização filantrópica que promove a sustentabilidade, a conservação e a educação ambiental em Angola, com um foco específico em sensibilizar sobre o consumo responsável, a economia circular para melhorar o bem-estar social e a justiça climática”,explicou.

Nos últimos anos, a Nutry tem vindo a desenvolver várias iniciativas em prol da família angolana. A oferta de “Kits Maternidade” às gestantes da Maternidade Lucrécia Paim é exemplo dessa atenção constante às necessidades da sociedade e inscreve-se no âmbito da política de responsabilidade social da Refriango que, oferece, à mesma instituição 3.000 litros de água Pura por mês.

O mundo está em contínua transformação mais consciente em termos de saúde e bem-estar. A Nutry acompanha esta tendência e desafia todos os consumidores a fazer o mesmo, para juntos garantir um futuro melhor.

A Refriango é uma empresa especializada na produção e distribuição de refrigerantes sumos, águas, bebidas energéticas e bebidas alcoólicas. Posicionada no top de empresas angolanas e uma das maiores referências do continente africano.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies