O país cabe aqui.

Pesquisa revela Zap Novelas líder de audiências em Angola

Por: Redacção

Um estudo recente da Marktest apresentado recentemente, coloca o canal ZAP Novelas como o canal com maior audiência em Angola.

Presente no mercado angolano há mais de 10 anos, o canal tem se mostrado um verdadeiro fenómeno de sucesso, refletido em audiências junto do grande público. A justificar isso, estão os conteúdos de grande qualidade que disponibiliza, produzidos em importantes mercados de teledramaturgia, como a Turquia e a América Latina.

Segundo o comunicado que o Notícias de Angola teve acesso nesta quarta-feira, explica que a pesquisa em questão foi realizada entre 17 de Abril e 27 de Maio de 2021 e incluiu um universo de pessoas de ambos os géneros, com mais de 15 anos, residentes em Luanda.

Patricia Abreu, Directora da ZAP Novelas, refere com justificado orgulho: “A ZAP Novelas recebe este reconhecimento com grande responsabilidade. Este estudo mostra mais uma vez o reconhecimento do trabalho de uma grande equipa que todos os dias com muito amor e dedicação dá o seu melhor para levar até aos telespectadores angolanos e moçambicanos o melhor da ficção internacional, com a máxima qualidade.”

Pensando nos seus clientes, o canal anuncia a estreia de novidades que irão conquistar ainda mais corações. A 30 de Junho anuncia-se o regresso da nova temporada de “Terra Amarga” e a 1 de Julho a estreia de uma nova história apaixonante, que traz também o regresso de um dos actores mais queridos pelos telespectadores do canal, Ibrahim Çellikol em “Uma vida, Dois destinos.”.

Adicionalmente, Patrícia Abreu salienta: “Enquanto líder de audiências, a ZAP Novelas reafirma a sua presença no mercado angolano através de uma forte aposta na diversificação da sua grelha de programação e no melhoramento contínuo da sua estratégia de comunicação, mantendo um posicionamento de proximidade com os seus clientes e privilegiando a melhor oferta de conteúdos de sempre”.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies