Cristiano Ronaldo provoca prejuízo multimilionário à Coca-cola

Por: Ivanine Silva

O craque da selecção portuguesa e principal nome do Euro 2020, que decorre até ao dia 11 de Julho, em várias cidades europeias, provocou nesta semana, um prejuízo multimilionário à multinacional de refrigerantes Coca-cola, após a realização de uma conferência de imprensa na cidade de Budapeste.

Este caso insólito aconteceu depois de CR7 ter afastado do ângulo de visão das câmaras televisivas, as garrafas de refrigerantes da marca que é uma das patrocinadoras oficiais da competição, tendo depois disso colocado uma garrafa de água no lugar das mesmas defendendo o consumo do líquido precioso.

Com este acto de Cristiano Ronaldo, a Coca-cola teve uma queda nas bolsas de valores de cerca de 4 mil milhões de dólares, tendo o seu valor caído de 242 mil milhões para 238 mil milhões de dólares, em menos de 48 horas.

Apesar do ocorrido e das perdas advindas disso, a marca pronunciou-se apenas dizendo que “Toda gente tem direito às suas preferências de bebidas”.

Após este acontecimento, Cristiano Ronaldo destacou-se dentro de campo ao anotar dois golos na vitória de Portugal diante da Hungria, por 3-0, tornando-se assim no jogador com mais golos em fases finais de campeonatos da Europa de selecções.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies