O país cabe aqui.

O reencontro de Helena e o Mário em “Salve-se Quem Puder”

Por: Redacção

Helena (Flávia Alessandra) fica chocada ao ver o Mário (Murilo Rosa) a gritar o seu nome em pleno salão do Empório. Alertada por funcionários do espaço de que um homem entrou exaltado no estabelecimento, ela não faz ideia de que ao descer as escadas estará frente a frente com o ex marido, após 20 anos.

Trémula e incrédula, Helena não consegue acreditar que o Mário está vivíssimo e bem na sua frente. A sequência vai ao ar nesta terça-feira, (29), em “Salve-se Quem Puder”.

Mário decide que chegou a hora do acerto de contas com a empresária sem imaginar que ela foi vítima de uma armação do Hugo (Leopoldo Pacheco). Durante todos esses anos, Helena acreditava que tanto ele quanto a Luna (Juliana Paiva) foram mortos por narcotraficantes em Cancún.

Muito emocionada, Helena impede a acção do segurança e pede que o Mário a acompanhe até o seu escritório. O pai da Luna não acredita nas palavras da sua ex e durante a conversa insiste em acusá-la de interesseira por largar a família no México para desfrutar da boa vida ao lado do Hugo.

Ainda que a Helena tente desesperadamente se explicar, Mário não dá ouvidos. Ao perguntar por Luna, ele conta que a jovem está morta e que por toda a vida sofreu muito pelo ‘abandono’ da mãe. Helena se desespera, mas Mário vai embora sem dar mais explicações. Já em casa, a empresária pressiona o Hugo e percebe que o empresário a manipulou durante todo esse tempo com as suas mentiras. Após confrontá-lo, Helena dá uma bofetada no rosto do marido e avisa que nunca vai perdoá-lo por isso.

A sequência vai ao ar a partir de hoje, terça, dia 29, e segue no capítulo de amanhã. Salve-se Quem Puder” é criada e escrita por Daniel Ortiz com direcção artística de Fred Mayrink e direcção geral de Marcelo Travesso.

A novela é exibida todos os dias de segunda ao sábado, às 20 horas e 30 minutos após “A Vida da Gente”, no Globo HD, posição 10 da ZAP.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies