O país cabe aqui.

Jeiza faz o parto de Ritinha em meio de um tiroteio

Por: Redacção

A partir de agora, não será apenas pela relação amorosa com Zeca (Marco Pigossi) que os caminhos de Ritinha (Isis Valverde) e Jeiza (Paolla Oliveira) estarão unidos. Nos próximos capítulos da edição especial de “A Força do Querer”, o filho da sereia com o camionista, que todos pensam ser de Ruy (Fiuk), vai vir ao mundo justamente pelas mãos da agente da polícia, no meio de um confronto entre a polícia e bandidos.

Sentindo as primeiras contrações do parto e muito nervosa, Ritinha segue com Marilda (Dandara Mariana) de táxi até a casa de Edinalva (Zezé Polessa), em Niterói. Mas, no caminho, elas são surpreendidas por um tiroteio, e Ritinha começa a entrar em trabalho de parto. Enquanto o motorista grita por ajuda, Jeiza caminha em direcção ao táxi, se abrigando das balas. Quando vê Ritinha dentro do veículo, as duas se reconhecem, mas Jeiza não pensa duas vezes, começa a ajudar e consegue fazer o parto. “Nasceu!”, avisa a filha de Cândida (Gisele Fróes). Em agradecimento, Ritinha vai convidar Jeiza para ser madrinha da criança.

Também nos capítulos desta semana, Cibele (Bruna Linzmeyer) continua infernizando a vida de Ruy. Disposta a se vingar do ex-noivo, ela inventa que foi agredida por ele. Tudo começa quando a jovem vai à casa do ex para visitar Joyce (Maria Fernanda Cândido). Ela entra no quarto de Ruy e dá de cara com Ritinha (Isis Valverde). A sereia não gosta da atitude de Cibele, que a ignora, e foge de casa, deixando todos preocupados. Irritado, Ruy vai tirar satisfações com a filha de Dantas (Edson Celulari).

Os dois têm uma forte discussão, e Ruy chega a pegar a ex pelo braço. A pulseira de Cibele rebenta e ela começa a gritar. Biga (Mariana Xavier) ouve a briga e vai até a sala da jovem para saber o que está a acontecer, mas, ao perceber que se trata do ex-casal, deixa os dois sozinhos. Com raiva, Cibele vai à Delegacia de Atendimento à Mulher e denuncia Ruy por agressão.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direcção artística de Rogério Gomes, direcção geral de Pedro Vasconcelos e direcção de Davi Lacerda, Luciana Oliveira, Claudio Boeckel, Roberta Richard e Fábio Strazzer.

A trama vai ao ar todos os dias de segunda a sábado, às 21 horas 30 minutos, no Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, na posição 72 da mesma plataforma.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies