Huambo acolhe 4ª edição da exposição “S.O.S Ambiente”

Decorre desde a última semana, no Xyami Shopping do Huambo, a 4ª edição da exposição "S.O.S Ambiente", uma acção que faz parte de um projecto de responsabilidade social, cujo lema é: “Juntos desafiamos limites, geramos emoções, criamos valor”.

0
Foto: DR

Por: Ivanine Silva

Decorre desde a última semana, no Xyami Shopping do Huambo, a 4ª edição da exposição “S.O.S Ambiente”, uma acção que faz parte de um projecto de responsabilidade social, cujo lema é: “Juntos desafiamos limites, geramos emoções, criamos valor”.

Foram apresentados na exposição artigos feitos com materiais reciclados, de lixo orgânico e inorgânico, projectos tecnológicos com base em resíduos sólidos ilustrados pela Associação Crescer Angola, Glaciar Arte e Isabel Saculengo, com destaque para garrafas decorativas, sabão caseiro (feito com óleo de cozinha) e álcool gel, os dois últimos muito usados na prevenção contra a covid-19.

O evento contou com as presenças do Administrador Adjunto do Município do Huambo para Infra-Estrutura, António Sebastião de Carvalho, representantes da Direcção Provincial do Ambiente, Suzana Capitia, Bernarda wuandi e Isaura Afonso e os fotógrafos Sidney Ferreira, Bruno Carlos e Lwiana Almeida, que acompanham este projecto desde o seu lançamento.

Os lojistas e clientes do Xyami Shopping Huambo, terão a oportunidade de acompanhar esta edição da Exposição S.O.S Ambiente, até ao dia 8 de Novembro, com entrada gratuita, sendo que o Xyami Retail Benguela em Novembro encerrará este grande Projecto de Responsabilidade Social, que teve o seu lançamento no dia 14 de Agosto no Xyami Shopping Kilamba, em Luanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor digite seu nome.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.