O país cabe aqui.

Huambo acolhe 4ª edição da exposição “S.O.S Ambiente”

Por: Ivanine Silva

Decorre desde a última semana, no Xyami Shopping do Huambo, a 4ª edição da exposição “S.O.S Ambiente”, uma acção que faz parte de um projecto de responsabilidade social, cujo lema é: “Juntos desafiamos limites, geramos emoções, criamos valor”.

Foram apresentados na exposição artigos feitos com materiais reciclados, de lixo orgânico e inorgânico, projectos tecnológicos com base em resíduos sólidos ilustrados pela Associação Crescer Angola, Glaciar Arte e Isabel Saculengo, com destaque para garrafas decorativas, sabão caseiro (feito com óleo de cozinha) e álcool gel, os dois últimos muito usados na prevenção contra a covid-19.

O evento contou com as presenças do Administrador Adjunto do Município do Huambo para Infra-Estrutura, António Sebastião de Carvalho, representantes da Direcção Provincial do Ambiente, Suzana Capitia, Bernarda wuandi e Isaura Afonso e os fotógrafos Sidney Ferreira, Bruno Carlos e Lwiana Almeida, que acompanham este projecto desde o seu lançamento.

Os lojistas e clientes do Xyami Shopping Huambo, terão a oportunidade de acompanhar esta edição da Exposição S.O.S Ambiente, até ao dia 8 de Novembro, com entrada gratuita, sendo que o Xyami Retail Benguela em Novembro encerrará este grande Projecto de Responsabilidade Social, que teve o seu lançamento no dia 14 de Agosto no Xyami Shopping Kilamba, em Luanda.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies