Dudu Nobre convidado no programa “Encontro” desta quarta-feira

Por: Redacção

O músico brasileiro Dudu Nobre, é o convidado do programa “Encontro” desta quarta-feira, dia 28.

Segundo o comunicado do canal televisivo que o NA teve acesso hoje, além de se apresentar no matinal e conversar com Fátima Bernardes, o artísta vai participar do papo com um professor de Belém, no Pará, que decidiu criar uma área de lazer no seu quintal. Para aproveitar melhor o tempo que tem passado em casa, onde mora com a mãe, ele usou as caixas d’água e fez um sistema de bombeamento para criar uma piscina.

O programa vai contar ainda a história do casal Claudia Melo e Emerson Luiz, de Ribeirão Preto, São Paulo. Ambos com cancro em estágio avançado, os dois encontraram um no outro a força necessária para enfrentar, juntos, a doença.

O “Encontro com Fátima Bernardes” tem direcção geral de Alexandre Mattoso e vai ao ar todos os dias de segunda a sexta-feira, a partir das 8 horas 30 minutos, no canal Globo HD, posição 10 da ZAP. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, na posição 72 da mesma plataforma.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies