O país cabe aqui.

Malvino Salvador relembra trabalho na novela Haja Coração

Por: Ivanine Silva

O actor brasileiro Malvino Salvador, protagonista da novela Haja Coração, relembrou em entrevista, o seu trabalho feito na trama, em que interpretou o caminhonista “Apolo”, em 2016.

Numa altura em que a Globo HD, transmite uma edição especial da novela, em que o personagem de Malvino (Apolo), decidiu pôr um fim ao seu relacionamento com Tancinha, personagem interpretada por Mariana Ximenes, por uma aproximação com Beto, interpretado por João Baldasserini, por circunstâncias do acaso acaba provocando uma crise no relacionamento.

Inconformada com a situação, Tancinha, tenta convencer o noivo de que ele está equivocado, mas o ciúme de Apolo fala mais alto e, após conversar com a família, o camionista decide terminar de vez o relacionamento.

O actor, revelou que ficou feliz ao aperceber-se do retorno da novela às telinhas, por se tratar de uma novela solar, divertida e leve. “É tudo o que estamos precisando neste momento. Tivemos um ano complicado, uma realidade difícil para enfrentar e essa novela vem como um respiro no meio de tantas notícias pesadas. É uma história de amor e com humor”, declarou.

De acordo com Malvino, Apolo foi um personagem que teve muito de fazer, por este ser uma pessoa do bem, honesta e apaixonada, que se este fosse real, com certeza, seria seu amigo e é um dos personagens que guarda com maior carinho na sua trajetória de 16 anos de TV.

Apesar do jeito ciumento e um tanto estourado do personagem, Malvino Salvador, revelou na entrevista, que seria amigo de Apolo, se este fosse real. “Ele é um cara do bem, honesto e apaixonado. E, apesar de ser bruto, tem um coração gigante. É um dos personagens que eu guardo com muito carinho nesta minha trajetória de 16 anos de carreira na televisão”, contou.

Sendo Apolo um personagem interpretado nos anos 80, em outra novela, cujo sucesso é reconhecido, o actor revelou que apesar disso, optou por criar o Apolo a partir do que o autor de “Haja Coração” escreveu, tendo buscado referências no texto e em coisas que julgava importantes para o processo de composição.

“Foi uma novela leve de ver e de fazer, nossos bastidores eram óptimos, com um elenco afinado e muito bem-humorado, era um prazer ir para o set gravar, porque sabia que teria um dia bom com os meus colegas. Foi um trabalho que, quando terminou, deixou saudade”, disse o actor.

‘Haja Coração’ é escrita por Daniel Ortiz, com a colaboração de Flávia Bessone, Isabel Muniz, Patricia Moretzsohn e Nilton Braga, direcção artística de Fred Mayrink e direcção de Bia Coelho, Luciano Sabino, Alexandre Klemperer, Teresa Lampreia e Allan Fiterman.

A novela vai ao ar todos os dias de segunda a sábado, às 20 horas 40 minutos, no canal Globo HD, posição 10 da ZAP.
Aa

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies