O país cabe aqui.

ITA promove torneio de Golfe Solidário no campo dos Mangais

A Internet Technologies Angola (ITA), realiza no dia 1 de Setembro, um evento desportivo, alusivo a 7ªedição do Torneio de Golfe Solidário, a ter lugar no campo dos Mangais em Luanda.

Com objectivo de  angariar fundos para compra de equipamentos informáticos para serem doados em algumas escolas do ensino geral nas províncias de Luanda e Benguela designadamente, os (Institutos Médio Politécnico de Viana e de Benguela).

O comunicado  de imprensa, refere que a actividade pretende Juntar mais de 200 participantes, entre amantes e praticantes da modalidade, colaboradores, parceiros e clientes da ITA, o evento, que se tornou uma tradição, faz parte da estratégia de responsabilidade social da organização que acredita na educação como motor de desenvolvimento da sociedade.

“Estamos ciente de que acções de responsabilidade social das empresas em Angola são imprescindíveis e este tipo de sinergia entre o sector privado e a sociedade, reforçam e facilitam o suporte às instituições beneficiadas, e consequentemente trazem significativos benefícios à comunidade. Por isso decidimos, a exemplo de anos anteriores, levar a cabo, no dia 1 de Setembro a realização de mais um Torneio de Golfe Solidário, que arrecadará receitas que, este ano, beneficiarão duas escolas, uma em Luanda e outra em Benguela, onde vamos apetrechar duas salas de informática” disse Jaime Ferreira, director-geral da ITA.

A ITA é uma empresa angolana fundada em 2005, como um provedor de serviços de internet, vocacionado para garantir um serviço de excelência técnica e humana a grandes clientes corporativos, comprometidos com o desenvolvimento de Angola.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies