O país cabe aqui.

Banco BAI alcança o prémio de “Melhor Banco Comercial Digital” em Angola

O Banco Angolano de investimento (BAI), foi distinguido como o “Melhor Banco Comercial Digital” de 2018 em Angola, pela Global Finance, uma destacada publicação internacional de informação sobre mercados financeiros, cujos prémios vão na 19ª edição.

Os critérios utilizados pelo júri, composto pelos editores da Global Finance e pela Infosys, uma empresa líder em consultoria e tecnologia, para a avaliação dos candidatos aos prémios, são o esforço contínuo na estratégia de atracção e disponibilização de serviços digitais variados aos seus clientes, a evidência de benefícios destes serviços e a funcionalidade dos mesmos.

O BAI disponibiliza 50 a 70% dos seus produtos e serviços em plataformas digitais, entre as quais, o BAI Directo, o multicanal que garante maior comodidade, rapidez e segurança nas diversas operações a efectuar, como consulta de saldos, transferências, pagamentos de serviços, aplicações financeiras, abertura de conta bancária online e outras, possibilitando aos seus clientes a gestão da sua vida financeira com autonomia em um click.

Entre os serviços mais transformadores destaca-se a entrada em funcionamento, em Janeiro deste ano, da máquina de depósitos automáticos, uma solução criada para facilitar a vida das pequenas e médias empresas, automatizando uma tarefas quotidiana. O banco também apostou nos pagamentos por telemóvel com o E-Kwanza BAI, uma solução que permite enviar e receber dinheiro e fazer pagamento de bens e serviços.

“A Banca digital é o futuro”, disse Joseph D. Giarraputo, articulista e director editorial da Global Finance, acrescentando que “os vencedores do prémio Banca Digital entendem isto e demonstram comprometimento com a inovação em produtos e serviços para os clientes empresariais e particulares.”

Além de África, a Global Finance distinguiu também os vencedores nos diversos países nas várias categorias na região de Ásia-Pacifico, Europa Central e Norte, América Latina, Médio Oriente, América do Norte e do Leste.

Lembra-se que banco o BAI, foi distinguido em Londres, recentemente, pela 6ª vez, com o prémio de “Melhor Banco em Angola”, pela Euromoney, uma revista internacional de informação também especializada em mercados financeiros.

A Global Finance foi fundada em 1987, tendo uma tiragem de 50,050 exemplares e leitores em 189 países. Com sede em Nova Yorque, possui também escritórios em Londres e Milão. O site da Global Finance GFMag.com disponibiliza análises e artigos sobre mercados financeiros.

 

 

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies