Feliciano Bamba incorpora comissão científica da UnIA 

Notícias de Angola – O jurista angolano, Feliciano Bamba, foi distinguido recentemente para incorporar à nova comissão científica da Faculdade de Direito da Universidade Independente de Angola (UNIA).

Reconhecido pela Ordem dos Advogados sendo um profissional que carrega ao longo de dez anos, uma vasta experiência técnica e académica, no ramo da advocacia. 

Em declarações ao Notícias de Angola, o académico, disse que traz consigo uma vasta experiência na resolução de conflitos judiciais no contexto do direito societário, uma das lacunas cuja resolução é ainda pouco observada no País.

” Enquanto membro prometo enriquecer os debates e contribuir significativamente para o desenvolvimento das unidades orgânicas da faculdades da universidade” realçou.

Para tal, ressaltou o compromisso de contribuir na promoção do ensino e a pesquisa jurídica de alta qualidade, consolidando a posição da universidade como uma instituição de referência no campo do direito em Angola.

Feliciano Bamba é licenciado em Direito,  e pós-graduado em direito societário pela Universidade de Lisboa/Portugal.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies