O país cabe aqui.

Eva Rap Diva faz balanço de 2019 e já fala do Ano Novo

Por: Victória Pinto

Segundo uma publicação feita na sua conta do Instagram, a cantora angolana Eva Rap Diva, considerou 2019, como ano da felicidade, deixando assim a pressão das expectativas do Novo Ano.

“Foi um ano que me preocupei mais com a minha felicidade, meu bem-estar, minha saúde, minha vida” disse a Rainha do Rap.

Por ouro lado, entre outras coisas, a artista descreveu  não se importar com as críticas do mundo e que fará praia até 2020 para fazer a manutenção de sua pele.

Eva Marise Cruzeiro Alexandre é o nome de registo de “Eva Rapdiva”, nascida a 07 de Outubro de 1988.

Começou a ouvir Rap com apenas 8 anos, aos 12 anos ganhou coragem e soltou as suas primeiras rimas de improviso numa típica roda de freestyle de rua onde os Mc’s dão o melhor de si em batalhas verbais, declamando com ritmo e poesia, feita e pensada no momento.

https://www.instagram.com/p/B6IiXjgFA_J/

Considera uma das grandes referências do mercado hip-hop feminino angolano, que não para de se reinventar. Passou, nos últimos dois anos, a investir no mercado musical internacional.

Lançou a primeira obra discográfica intitulada “Rainha Ginga Do Rap” em Abril de 2014.

Já actuou em alguns dos maiores eventos internacionais, como o Festival Vodafone Mexefest, MEO Sudoeste, Rock in Rio Lisboa e MEO Marés Vivas.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies