O país cabe aqui.

Rapper Latcheda lança EP “Negreno”

Por: Ivanine Silva

O rapper da New School, Latcheda, anunciou recentemente, o lançamento da sua nova EP intitulada “Negreno”, projecto que marca o seu retorno à música após paralisação por motivos académicos.

Este projecto vai contar com 6 faixas musicais e duas participações especiais, a mesma deverá ser lançada ainda este mês e estará disponível em diversas plataformas digitais.

Depois de um intervalo de cerca de quatro anos dedicados a formação académica, Latcheda voltou aos estúdios este ano, cujo resultado é o lançamento do seu novo trabalho, que vem brindar o mercado com RAP de qualidade.

Latcheda é o nome artístico de Ivandro Bráulio Sebastião Manuel, rapper que começou a dar os primeiros passos no mundo artístico em 2012, no grupo Terramoto Family de forma independente fazendo sempre o estilo hip hop . Conta também com 3 mixtapes, uma a solo e duas em colaboração.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies