O país cabe aqui.

TV Globo estreia mini-série “Felizes para sempre?”

Redacção NA

A TV Globo estreiou nesta segunda-feira (6), no seu canal Globo On, série ‘Felizes Para Sempre?’, uma história actual sobre conflitos de casais, como pano de fundo o que lemos nos jornais todos os dias, conforme define o autor Euclydes Marinho.

Desejo, amor e traição rondam os casais ligados por laços familiares e profissionais. Os pais, Norma (Selma Egrei) e Dionísio (Perfeito Fortuna), criaram os seus três filhos Cláudio (Enrique Diaz), Hugo (João Miguel) e Joel (João Baldasserini) com a melhor educação possível.

Na comemoração dos 46 anos de casamento deles, a família reúne-se e todos parecem felizes. Na verdade, é uma felicidade aparente, mas cada um segue a vida sem grandes sobressaltos até a entrada de uma jovem prostituta na história, a partir daí as máscaras e mentiras começam a ficar evidentes, tudo se desmorona, a situação fica insuportável e alguém vai morrer.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies