O país cabe aqui.

COKE STUDIO oferece prémios aos amantes da música Angola 

Notícias de Angola – A Coca-Cola lançou em Angola a mais recente edição da sua plataforma de música, COKE STUDIO™, através de uma emocionante campanha focada nos fãs, que já distribuiu 3500 bilhetes para concertos a amantes da música em todo o país e que tem ainda mais de 4500 prémios por oferecer.

A filosofia “Verdadeira Magia” da Coca-Cola celebra a magia da conexão humana e a crença de que as nossas diferenças tornam o mundo um lugar mais rico e interessante. É uma celebração dos momentos da vida real e desta magia que acontece quando as pessoas se juntam. 

Lançado pela primeira vez no Paquistão, em 2008, e relançado globalmente em Maio de 2022, o COKE STUDIO™ regressa este ano, maior e mais ousado, com o lançamento de novas colaborações entre músicos e um programa de patrocínios de festivais, apresentações ao vivo, conteúdo digital e um conjunto de experiências diversas, permitindo que o público descubra novas músicas onde quer que esteja no mundo, durante o período da campanha.  

Segundo a directora de Marketing em Angola da Coca-Cola, Paula Lima Matoso, expressou o entusiasmo com a campanha COKE STUDIO™ no país, enfatizando que esta “reflecte a filosofia ‘Verdadeira Magia’, da marca Coca-Cola, ao celebrar o poder da conexão humana através da música”. 

“A campanha apresenta uma grande oportunidade para a Coca-Cola se envolver com uma nova geração de consumidores, particularmente a Geração Z, convidando todos os amantes da música a juntarem-se a esta experiência”, sublinhou.

“Esta edição também dá vida à plataforma One XP, na qual os consumidores poderão aceder a mais de 300 conteúdos emocionantes do COKE STUDIO™, à distância de um clique, incluindo o primeiro hino e vídeo original da campanha, ‘Be Who You Are (Real Magic)’, escrito pelo cantor, compositor e teclista norte-americano e vencedor do Grammy, Jon Batiste, com Camilo, NewJeans, J.I.D e Cat Burns”, acrescentou Paula Lima Matoso. O conteúdo da plataforma global COKE STUDIO™ está disponível para os fãs em https://www.coca-cola.com/br/pt/offerings/coke-studio.

Falando sobre a campanha, Tânia Jardim, Administradora de Marketing da Refriango, a engarrafadora oficial da Coca-Cola em Angola, comentou: “O objectivo desta edição do COKE STUDIO™ é elevar a experiência do consumidor, prorporcionando a todos os angolanos que amam a música momentos únicos que só uma marca como a Coca-Cola pode oferecer, para além de lhes dar a oportunidade de ganhar muitos brindes mensais emocionantes, que estão em disputa durante os meses de Setembro, Outubro e Novembro.”  

Mais de 3500 pessoas já ganharam bilhetes para o concerto “C4 2023 Sonho”, que vai acontecer no dia 14 de Outubro, em Luanda. Vão também ser oferecidos mais de 500 bilhetes para o próximo Festival Hamburgola e viagens para festivais internacionais totalmente patrocinadas.Dados móveis, bilhetes de cinema e centenas de produtos exclusivos do COKE STUDIO™ também estão disponíveis para os consumidores até 30 de Novembro.

“Qualquer pessoa pode juntar-se à experiência COKE STUDIO™ através de uma conversa do WhatsApp, que poderá ser iniciada pelo Código QR, presente em todos os materias de comunicação, ou pelo nr +226 425 579. Depois de iniciar a conversa basta responder às perguntas e submeter o código de 9 digitos que se encontra na parte interior da carica amarela da garrafa de vidro para ganhar os prémios COKE STUDIO™”, acrescentou Tânia Jardim.

Como plataforma que celebra a colaboração sem fronteiras, o COKE STUDIO™ inspira-se no papel predominante da Coca-Cola em moldar a cultura musical actual e conectar os fãs, em especial os da geração Z, com a música e os artistas mais amados do momento, reconhecidos pelo seu forte sentido de identidade artística.

Os participantes da campanha terão uma experiência musical mágica nesta edição do COKE STUDIO™, com uma mistura ecléctica de artistas, incluindo Jon Batiste e 18 dos maiores e mais inovadores artistas musicais do momento da África do Sul, Egipto, Nigéria, EUA, Reino Unido, Canadá, Colômbia, Índia, Paquistão, Bangladesh, Turquia, China, Coreia e Filipinas. A representar África na lista de colaborações globais estão Nast y C, da África do Sul; Afroto, do Egipto; e Bnxn (fka Buju), da Nigéria.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais

Política de Privacidade e Cookies