Golfe Solidário proporciona salas de informática no Uíge 

Notícias de Angola – O décimo torneio de Golfe solidário vai proporcionar duas salas de aulas equipada com materiais informático na província do Uíge, numa iniciativa da Paratus – Internet Technologies Angola.

Segundo o comunicado que o Notícia de Angola teve acesso hoje, o torneio arrecadou em leilão de uma peça de arte a quantia de 5.5 milhões de kwanzas da tela pintada por crianças sob a orientação da artista plástica Isabel Baptista.

Conforme o informe, os beneficiários são alunos de duas escolas no Uíge que vão receber duas salas de informática totalmente equipadas com computadores e conectividade.

Na ocasião o ministro dos transportes, Ricardo Viegas D’Abreu, que participou do torneio realçou o papel importante da Paratus Angola na promoção da inclusão digital.

Já o director-Geral da Paratus – Internet Technologies Angola, fez saber que Francisco Pinto Leite, o torneio superou todas as expectativas 

 “O nosso compromisso com o desenvolvimento das comunidades que servimos é inabalável e esperamos continuar a criar valor para todos”, sublinhou ainda, aproveitando a ocasião para anunciar que “neste momento, a Paratus está a equipar escolas nas cidades de Moçâmedes e do Lubango, com recurso aos fundos colectados na edição do ano passado do Torneio Golfe Solidário”, afirmou.

Nesta edição, o espírito de entreajuda contagiou empresas e parceiros num almoço-gala de beneficência, doações e a participação massiva dos parceiros no torneio onde participaram 24 equipas e 96 jogadores de golfe, organizado por mais de 100 colaboradores da tecnológica. 

A equipa “Team Coreia” foi a grande vencedora, com 86 pontos, segundo lugar, ficou a “Equipa Guacamole”, com 82 pontos; e em terceiro, “Aquele Mambo”, com 80 pontos.

Comentários estão encerrados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia mais

Política de Privacidade e Cookies